Publicado em 11/06/19 às 14h49

UTIs da UNIFESP e USP recebem certificado da AMIB

O projeto UTIs Brasileiras é uma das iniciativas prioritárias da AMIB, pois envolve a coleta e o registro de dados das unidades participantes, passo esse essencial para o entendimento de possíveis fragilidades e pontos de melhoria na prestação de cuidados. Não é por acaso que dois dos mais importantes serviços de terapia intensiva de São Paulo, tradicionalmente reconhecidos entre os melhores centros de formação, também participam do projeto.

O Presidente da AMIB, Dr. Ciro Leite Mendes, juntamente com o coordenador nacional do projeto, Dr. Ederlon Rezende e do presidente da SOPATI, Dr. Luciano Azevedo, foram a essas UTIs para conferir os certificados de participação do projeto. A primeira visita foi feita às UTIs do Hospital São Paulo - UNIFESP, cuja responsável técnica, Dra. Flávia Machado, e sua equipe estavam a postos para receber os certificados.

O segundo encontro teve o intuito de conferir o certificado à UTI do Pronto-Socorro da Disciplina de Emergências Clínicas da USP, cujo responsável técnico, Dr. Leandro Taniguchi, também acompanhado da sua equipe, recebeu e agradeceu à certificação.

Na foto, Dra. Flávia Machado e sua equipe multidisciplinar gentilmente receberam os representantes da AMIB, Drs. Ciro Leite Mendes, Ederlon Rezende e Luciano Azevedo, para a entrega dos certificados.

O Dr. Leandro Taniguchi, Dr. Luciano Azevedo e a equipe da UTI do Pronto-Socorro da Disciplina de Emergências Clínicas da USP também receberam os representantes da AMIB para a entrega do certificado de participação do projeto UTIs Brasileiras.

55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100