Publicado em 10/12/10 às 17h03

Orgulho de Ser Intensivista

Campanha segue acelerada em sua reta final


Orgulho de Ser Intensivista

Campanha segue acelerada em sua reta final

A Campanha Orgulho de Ser Intensivista caminha para sua reta final, mas as ações de distribuição de flyers com orientações à população sobre a medicina intensiva continuam a pleno vapor em várias partes do país.

Em São Paulo, as ações de distribuição de flyers realizadas nas entradas dos estacionamentos de importantes shoppings centers vêm sendo muito bem aceitas pela população.  Depois dos shoppings Continental, em Osasco, e Morumbi, na capital paulista, na última semana foi a vez do Shopping Internacional, em Guarulhos, e Osasco Plaza, distribuírem o material da campanha.

E o sucesso dessa iniciativa fez a ação de distribuição de flyers alcançar um dos mais movimentados shoppings da cidade - o Tatuapé, na zona leste da capital, que realizará a ação no sábado, dia 11 de dezembro.

Outra instituição que abriu as portas para receber as iniciativas da campanha foi a FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas, que conta com milhares de alunos em várias unidades espalhadas pela cidade. Para a ação foi escolhida o Campus Liberdade, que realizou a distribuição no último dia 7.

"O conteúdo e seriedade da campanha favorecem a abordagem das mais distintas instituições, que têm sido bastante receptivas ao autorizarem a distribuição de todo material. No final a iniciativa é vista como uma prestação de serviços, o que gera um bom retorno para todos os envolvidos e atende o principal objetivo da campanha, que é informar todos os públicos", afirma Priscila Rino, mídia da Plano A e responsável por estes contatos.

Mas as iniciativas de distribuição não param por aí. Nesta sexta, dia 10 de dezembro, os flyers estão sendo entregues por promotoras no Playcenter, maior parque de diversões da cidade de São Paulo.

Neste final de semana os flyers da campanha serão distribuídos também em pedágios do interior paulista e no Parque da Juventude, na capital. A expectativa é superar a marca de 70 mil flyers, somente neste final de semana.

Acompanhe o calendário de ações. 

Local

Data

Pedágio Intervias (Leme)

10 e 11 de dezembro

Shopping Tatuapé

11 de dezembro

Parque da Juventude

11 e 12 de dezembro

Pedágio Autoban (Anhanguera: Sumaré/Limeira e Bandeirantes: Limeira)

13 e 16 de dezembro

E as ações da campanha não param por aí, pois o GUTIS da Sociedade de Terapia Intensiva do Piauí - SOTIPI será realizado no dia 18 de dezembro, em Teresina, e será ministrado pelo Dr. José Eduardo Couto de Castro.


  • Associados: (11) 96663-9614
  • Cursos: (11) 99168-4391
55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100