REGRAS GERAIS

PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE – Consideramos multiprofissionais aqueles que atuam na área da saúde e estejam inscritos nos respectivos Conselhos regionais: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Veterinária.

ACADÊMICOS | MEDICINA E ÁREA DE SAÚDE – Consideramos estudante de graduação, aquele que estiver (cursando) realizando curso de medicina ou demais cursos na área de saúde reconhecidos pelo MEC ou por órgão oficial equivalente de seu país. Para usufruir do desconto, será necessária a comprovação da devida matrícula na instituição. A não comprovação implicará no pagamento da diferença baseada na categoria correta.

RESIDENTES – Consideramos residentes os profissionais que estejam cumprindo um programa registrado no MEC. Para comprovar a residência solicitamos o envio de declaração assinada pelo responsável do programa.

PÓS-GRADUANDOS, RESIDENTES E ESPECIALIZANDOS – Para usufruir do desconto, o aluno deverá comprovar que está devidamente matriculado na instituição de ensino exclusivamente nas áreas da saúde. As documentações deverão ser encaminhadas para o e-mail: associados@amib.org.br

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito – cartões de crédito nacionais e internacionais (Visa, Mastercard e Amex) – para pagamentos efetuados por meio do website AMIB.

Boleto Bancário – válido apenas inscrições pelo site e para pagamentos efetuados no Brasil.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

Caso você tenha efetuado a sua inscrição e não possa comparecer ao Simpósio, poderá solicitar o cancelamento da inscrição até um mês de antecedência pelo e-mail financeiro@amib.org.br

Respeitando todas as regras, informamos que realizaremos o reembolso no prazo de 30 dias úteis.

Inscrições canceladas com dois meses de antecedência – 70% do valor pago, descontados os valores relativos a taxas, impostos e custos envolvidos na operação bancária ou cartão de crédito.

Inscrições canceladas com um mês  de antecedência – 50% do valor pago, descontados os valores relativos a taxas, impostos e custos envolvidos na operação bancária ou cartão de crédito.

O cancelamento solicitado com menos de um mês de antecedência não será reembolsado.

ATENÇÃO: somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso da inscrição. Esse será efetuado somente na conta corrente do próprio inscrito, obedecendo as regras acima. A inscrição é intransferível.