Publicado em 23/05/20 às 12h03

Edição especial do AMIB no AR sobre Diretrizes para o Tratamento Farmacológico da COVID-19 é sucesso de audiência, conteúdo e de debate

No último dia 21 de maio, às 20h, moderado pela Diretora Presidente da AMIB – Dra. Suzana Lobo e pelo Diretor Científico – Dr. Hugo Urbano, aconteceu a Edição Especial do AMIB no AR sobre as Diretrizes para o Tratamento Farmacológico da COVID-19.

Assuntos como Hidroxicloroquina e outros fármacos fizeram parte da pauta discutida entre os participantes: Dra. Michelle Nunes - Presidente do Grupo de Farmácia e Coautora das diretrizes, Dr. Felipe Dal Pizzol – coautor das diretrizes e o Dr. Maicon Falavigna, autor principal do documento.

Foi um debate muito rico em informações pertinentes ao atual momento. Muito fala-se em diversas reportagens sobre os medicamentos utilizados no combate ao COVID-19 e durante a nossa conversa, pudemos esclarecer muitas dúvidas. As Diretrizes para o Tratamento Farmacológico da COVID-19  formam um documento importantíssimo que deve ser conhecido por todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente”. Afirma a Diretora Presidente da AMIB, Dra. Suzana Lobo.

A transmissão foi ao vivo por meio da tecnologia de Webinar, transmitido para mais de 510 pessoas, em 258 cidades do Brasil e chegando em outros países como Estados Unidos, Bolívia, Angola e Paraguai.

Clique aqui e confira o documento gravado.

55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100