Publicado em 25/11/19 às 20h28

CONSERTI, em Aracaju, trará arena multidisciplinar interativa

O II Congresso Sergipano de Terapia Intensiva (CONSERTI) acontecerá de 5 a 7 de dezembro no Hotel Radisson, em Aracaju. Entre os destaques da programação, haverá uma arena multidisciplinar interativa em que o palestrante estará no centro da plateia. Todas as perguntas serão feitas por meio do aplicativo oficial do evento. Algumas serão respondidas na hora e outras serão respondidas posteriormente, segundo explica a presidente da SOTISE, Dra. Janaína Feijó.

Os grandes temas da medicina intensiva terão agora quatro salas para discussão, uma a mais que nas edições anteriores. “A interação entre as múltiplas profissões e, entre estas, os pacientes e seus familiares, vem exigindo cada vez mais atenção, de modo que a “Interatividade” será o tema principal do nosso congresso”, explica a presidente do Congresso.

“Estamos preparando uma programação abrangente que engloba os múltiplos temas relacionados ao doente crítico, sob a ótica de todas as profissões que trabalham nas Unidades de Terapia Intensiva”, afirma Janaína.

Saiba mais sobre  congresso no link: https://www.conserti2019.com/

55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100