Publicado em 06/12/18 às 13h38

CBMI 2018 teve presença massiva de parceiros da indústria

A AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira contou com massiva presença de grandes marcas da indústria de saúde no XXIII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva – CBMI, que aconteceu em São Paulo entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro.

Além da exposição de novidades, tecnologias e soluções voltadas à terapia intensiva encontradas nos estandes das empresas, o evento também teve uma programação de atividades científicas e simpósios satélite com convidados da indústria.

“O CBMI é um evento importante para a Dräger, pois somos provedores de soluções para a terapia intensiva. Nós participamos todos os anos pois o congresso possui grande peso científico e acadêmico. Trazemos para o estande o que temos de mais avançado em tecnologia, pois o público quer ver o melhor da indústria”, ressaltou Graziela Guedes, gerente de marketing e produto do segmento UTI da Dräger. “Além disso, fizemos um simpósio satélite que foi um sucesso, pois convidamos um ícone em ventilação mecânica. Tenho certeza que os maiores da indústria estão aqui, pois sabem da importância do evento”, conclui a gerente.

Os participantes saíram do CBMI já se programando para a edição de 2019, que será em Fortaleza entre os dias 7 e 9 de novembro. A AMIB fechou o CBMI 2018 com 80% da área expositiva para o evento de 2019 pré-agendada.

Uma das organizações que pretende participar de 2019 é a Sisnacmed. Foi a primeira vez que a empresa de equipamentos participou do congresso e os representantes saíram satisfeitos com a programação.

“Este evento é muito importante para terapia intensiva brasileira. É a primeira vez que a Sisnacmed participa do CBMI e trouxemos monitores de alta tecnologia, com funcionalidades extremamente avançadas que contemplam temas que foram abordados no congresso, como monitoramento do índice de perfusão e algoritmo específico para neonatos”, comentou o Silvio Oliveira, Diretor de Negócios da Sisnacmed. “Em 2019 pretendemos voltar!”, disse o executivo.




1/3
carregando...
carregando...
carregando...
1/3
carregando...
carregando...
carregando...
55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100