Publicado em 03/12/18 às 18h41

AMIB visita UTIs certificadas por projeto UTIs Brasileiras

Prosseguindo a estratégia traçada pela AMIB para divulgar e valorizar o Projeto UTIs Brasileiras, o Presidente da associação, Dr. Ciro Leite Mendes, juntamente com o Diretor Financeiro da AMIB, Dr. Cristiano Franke, o ex-presidente da associação no biênio 2009-2010, Dr. Ederlon Rezende, e o Presidente da SOTIRGS, Dr. Márcio Boniatti, esteve em Porto Alegre nos dias 15 e 16 de novembro de 2018 para entregar os "Certificados de Participação no Registro Nacional das UTIs Brasileiras às unidades dos seguintes centros:

Hospital Mãe de Deus, que tem como responsável técnico o Dr. Rafael Cremonese e como coordenadora a Dra. Priscylla Castro. As responsáveis pelo preenchimento são as biomédicas Lilian Silveira e Eduarda Martins.

Hospital de Pronto Socorro, representado pela sua Diretora Técnica, a Dra. Roberta Dalcin, cuja coordenadora é a Dra. Vivian Wuerges de Aquino e os responsáveis pelo preenchimento são os Drs. Cristiano Franke e Luciano Marini;

Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que tem como coordenadora a Dra.  Lea Fialkow e o principal responsável pelo preenchimento o Dr. Edison Moraes Rodrigues Filho; e

Hospital São Lucas da PUCRS, representado pelo seu Superintendente, o intensivista Sérgio Baldiserotto, e que tem como Gestora da Linha de Cuidado do Paciente Crítico a Dra Renata Farinon, Coordenadores Técnicos das UTIs, as Dra. Luciana Caccavo Miguel, o Dr. Luiz Gustavo Marin, responsável pelo preenchimento, a Dra Josiane Felber, e também os responsáveis pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente, a Enfa. Simone Ventura e o Dr. Diego Leite.

"É meu intuito visitar todas as demais regionais da AMIB no ano de 2019 para entregar pessoalmente os certificados”, comentou o Dr. Ciro Leite Mendes. "Infelizmente, é impossível ir a todas as mais de 600 UTI participantes do projeto para conceder presencialmente os certificados. "Assim, estamos escolhendo algumas UTI para que representem as demais e solicitando às diretorias das regionais que distribuam os certificados às unidades restantes”, complementou o presidente.

1/5
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
1/5
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100