Publicada em 23/09/2015 às 11h18

Próxima parada da “Carreta”: São José do Rio Preto

O que Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP) têm em comum? As três capitais receberam a Unidade Móvel Educacional Covidien (UMEC). A próxima parada da “Carreta”, como chamamos, será a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De 29 de setembro a 1º de outubro, a UMEC estará no Hospital de Base, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 5.544.

Durante os três dias, acontecerão quatro palestras destinadas aos profissionais de saúde: Higienização das Mãos, Como prevenir a infecção na UTI, segurança do paciente em ventilação mecânica e Exposição das soluções Covidien, que acontecerão na parte da manhã e tarde dos três dias. Já a palestra destinada à população, Apresentando a UTI à família: quebrando mitos, será das 17 horas às 17h30. As vagas são limitadas em 40 pessoas por palestra.

Para participar das palestras é preciso se inscrever. Os interessados devem acessar o site www.orgulhodeserintensivista.com.br , clicar em Educação Itinerante na programação e inscrição para a ação de São José do Rio Preto. 

Comentários

+55 11 5089-2642

AMIB 2012 Todos os direitos reservados

Convergence Works