Publicada em 11/07/2017 às 14h43

Congresso Mundial de Medicina Intensiva 2017 atinge 2.000 inscritos em junho

É com muita satisfação que a AMIB celebra um marco. Conseguimos atingir o total de 2.000 inscritos em nosso Congresso Mundial de Medicina Intensiva quatro meses antes da data do evento. É uma conquista que demonstra a confiança dos Profissionais de Medicina Intensiva no trabalho desenvolvido pela AMIB e também na organização e programação diferenciada que teremos em nosso Congresso, que acontece de 8 a 11 de novembro, no Rio de Janeiro.

“Como Presidente do próximo CBMI, que será realizado em conjunto com o Mundial, devo declarar a extrema alegria de saber que, quatro meses antes do Congresso, já contamos com mais de 2000 inscrições. Para mim, este fato caracteriza uma forte expectativa da classe intensivista em relação ao encontro e posso dizer que ela não será frustrada”, afirma Dr. Ricardo Lima, presidente do CBMI 2017.

“A Comissão Cientifica e Organizadora trabalham arduamente há muitos meses e nossa programação científica está com qualidade imbatível. Temos mais de 70 convidados internacionais confirmados, além dos grandes nomes nacionais que farão desse um Congresso inesquecível”, ele acrescenta. 

Dr. Lima sinaliza aos profissionais que ainda não se inscreveram: “se você ainda não se inscreveu, entre no site, acesse nossa programação e confirme o que digo. Faça um investimento em sua formação como profissional da Medicina Intensiva. Tenho certeza de que não se arrependerá! Grande abraço e até o Congresso”, conclui.


 

 

 

Comentários

+55 11 5089-2642

AMIB 2012 Todos os direitos reservados

Convergence Works