tabela de valores de inscrição


  1. De acordo com às determinações da ANVISA, como forma de garantir o atendimento as normas relativas à publicidade propaganda instituídas pela Resolução 96/08, fica proibida a entrada de menores de 18 anos, acompanhados ou não na área de exposição e salas do congresso.
     
  2. Acompanhantes e/ou visitantes poderão ter acesso às dependências do CBMI, porém de modo restrito, não sendo permitida sua entrada nas salas do congresso e nas salas de simpósios, de acordo com a Resolução 96/08 da ANVISA. A aquisição de inscrição na categoria acompanhante poderá ser realizada no local do evento.
*Leia atentamente as Regras de Cancelamento informadas abaixo



Regras Gerais


TITULADO AMIB/AMB – Considera-se titulado o médico que resida no Brasil, seja inscrito no Conselho Regional de Medicina – CRM e possua título de Especialista em Medicina Intensiva concedido pela AMB/ AMIB.

MÉDICO – Considera-se como médico o profissional médico legalmente reconhecido.

MÉDICO RESIDENTE E PÓS-GRADUANDO AMIB – Considera-se residente  o médico que esteja cumprindo um programa oficial de residência. Considera-se Pós-Graduando AMIB o médico que esteja cumprindo um programa oficial de Pós Graduação chancelado pela AMIB. Para usufruir do desconto, o pos graduando deverá comprovar que está devidamente matriculado na instituição. O residente deverá enviar declaração emitida pela instituição onde faz residência constando dados sobre o início e término do programa e a indicação sobre a especialidade do programa.

ESPECIALIZANDO AMIB (PEMI) – Considera-se Especializando o médico que esteja registrado oficialmente no Programa de Especialização de Medicina Intensiva da AMIB – Centro Formador. Para comprovação da Especialização é necessária declaração emitida pela instituição indicando a data do início do programa e a data do término.

PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE – Consideram-se profissionais de saúde aquele que residente no Brasil, esteja inscrito no respectivo Conselho Regional e se residente no exterior, independentemente da sua inscrição no Conselho Regional específico.

ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE – Considera-se estudante de graduação o estudante de graduação que estiver realizando curso de medicina ou demais cursos na área de saúde reconhecido pelo MEC ou por órgão oficial equivalente de seu país. Para usufruir do desconto, será necessária a comprovação de que está devidamente matriculado na instituição. A não comprovação das categorias implicará no pagamento da diferença com base na categoria correta.

ACOMPANHANTES – Por determinação da ANVISA, acompanhantes não têm acesso às atividades científicas e somente poderão circular nos eventos desde que devidamente identificados e desde que não tenham acesso a materiais de divulgação restrita. Este público não pode entrar em contato com nenhum tipo de material que divulgue medicamentos de venda sob prescrição médica nem participar das atividades do evento que divulguem esses produtos.


ATENÇÃO: O seu crachá refletirá exatamente as informações contidas no seu cadastro, inclusive a sua categoria profissional. Solicitamos que o mantenha atualizado.


FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito – cartões de crédito nacionais e internacionais (Visa, Mastercard e Amex) – para pagamentos efetuados no site ou na secretaria do evento.
  • Boleto Bancário – válido apenas para pagamentos efetuados no Brasil.
  • Em espécie – apenas na secretaria do evento e em Reais (moeda corrente brasileira).

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

Caso você tenha efetivado sua inscrição e por algum motivo não possa comparecer ao Congresso, poderá solicitar o cancelamento da inscrição, por escrito, via correio ou e-mail até 28/09/2018 para:


AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira

Secretaria Executiva de Eventos

Rua: Arminda, 93 – 7º andar

CEP: 04545-100

São Paulo – SP – Brasil

OU

e-mail: eventos@amib.org.br


Os reembolsos serão efetuados após o Congresso, respeitando o que segue:

  • Inscrições canceladas até 31/07/2018 – valor correspondente a 70% do valor pago, descontados os valores relativos a taxas, impostos e custos envolvidos na operação (bancárias ou cartão de crédito).
  • Inscrições canceladas até 28/09/2018 – valor correspondente a 50% do valor pago, descontados os valores relativos a taxas, impostos e custos envolvidos na operação (bancárias ou cartão de crédito).
  • O cancelamento solicitado após 28/09/2018 não será reembolsado. Caso, após a inscrição, o congressista venha a receber patrocínio da indústria, o reembolso da inscrição efetuada pelo congressista obedecerá as regras acima descritas, não havendo exceções para esses casos.

ATENÇÃO Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso da inscrição. O reembolso, quando de direito, será efetuado somente na conta corrente do inscrito. A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.